Rui Santos


Rui Santos é actualmente Presidente da AproCS e Partner da InPar.


Resumo da sua vida profissional

  • Partner da InPar – In Partnership Business Consulting (Desde 2008)
  • Presidente da AproCS – Associação de Profissionais de Customer Service (Desde 2007)
  • Keynote Speaker frequente em Conferências e Seminários realizados em Portugal e no Estrangeiro, por organizações como a APCC, Frost & Sullivan, IDC, IFE, IQPC e Jacob Fleming.
  • Colaboração pontual como Docente Convidado na Univ. Católica de Lisboa, ISCTE-IUL, Univ. Nova de Lisboa, LISS – Lusófona Information System School, UAL Business School, Univ. Europeia e ISEG.
  • Diretor de Serviço a Clientes na TMN (1990-1998), Grupo Oni (1998-2002) e Portugal Telecom (2002-2007).
  • Pós-Graduado em Marketing pelo ISCTE-IUL
  • Pós-Graduado em Gestão pelo INSEAD/Fontainebleau
  • Licenciado em Engenharia pelo IST
  • Estudante de Arte e Design na Escola de Artes António Arroio

Este orador irá fazer parte do debate “Excelência no Customer Service no Turismo”.

Este orador representa a Empresa: Associação de Profissionais de Customer Service.